Fred Maia concedeu estrevista coletiva nesta manhã.

O pré-candidato a deputado estadual, Fred Maia, participou na manhã desta sexta-feira, (27) de uma coletiva de imprensa no auditório da Mearim Motos onde falou sobre sua pré-candidatura e dos apoios já confirmados nesse projeto no qual ele segue bastante confiante. 

Em coletiva à imprensa, Fred Maia falou, dentre outros assuntos, sobre grandes desafios que sabe que terá de enfrentar, mas que com sua coragem e persistência acredita que dará tudo certo.

Fred Maia disse que desde que colocou seu nome à disposição como pré-candidato, a aceitação foi muito boa e cada dia vem crescendo e o fortalecendo nessa caminhada e citou nomes de seus apoiadores no qual é muito grato por cada um deles:

Durante a entrevista, Fred Maia foi indagado sobre assuntos de grande relevância, como saneamento básico e abastecimento de água (problema CAEMA), enchentes do Mearim, educação, infraestrutura, orodução agrícola e abastecimento agropecuário, desafios enfrentados principalmente com críticas pesadas na área política e pessoal,

Postura e assédio político, recuperação da Barragem do Rio Flores (Comitê de Bacias), tratamento do lixo em geral, atos em prol da oreservação do Rio Mearim. Entre todos esses temas debatidos os mais tocantes foram sobre a real situação da saúde pública e segurança.

É notório lembrar que quando esteve frente ao poder executivo de Trizidela do Vale, Fred Maia se destacou pelo brilhante trabalho no que tange ao empenho no combate ao período da pandemia da Covid-19, sendo reconhecido a nível nacional.

Outra questão levantada pelos entrevistadores foi segurança pública, onde ele disse reconhecer o cenário atual que vivem nossas cidades pela falta de segurança, afirmando que é preciso alguém de coragem para lutar em prol do combate à criminalidade, pos não é fácil, mas que é preciso criar leis mais duras e severas.

Ao término, como de costume, Fred Maia, agradeceu a presença da imprensa de modo geral e com seu reconhecido versículo bíblico “Se Deus é por nós, quem será contra nós? "



0 Comentários