Vanessa Maia entregou importantes obras na sede e no interior.

O dia do aniversário da Princesa do Mearim teve início com a renovação da fé, em missa de ação de graças.

Logo após, a prefeita Vanessa Maia entregou aos moradores da cidade, o Ginásio do Goiabal totalmente revitalizado, além da pracinha do Ginásio com a frase "Eu amo Goiabal".

Vanessa, que nasceu e cresceu naquele bairro fez um discurso emocionado. "Eu nasci aqui, estudei, trabalhei. Esse ginásio proporcionou renda para minha família. Estar tendo a possibilidade de melhorar o meu bairro, a vida das pessoas que me viram crescer, é uma alegria que não tem tamanho", disse.


Novo Ginásio Poliesportivo do Goiabal.

Neste mesmo momento, também foram entregues dois carros e uma pá carregadeira para melhorar a frota de transportes para assistência à população. 

E como a cereja do bolo, a gestão entregou o sistema de monitoramento, uma luta antiga dos representantes comerciais do município e atendida pelo Executivo. 

A central irá funcionar na Secretaria de Segurança Pública, na Rua Raimundo Araújo, sob orientação da Guarda Municipal.


Inauguração do sistema de vídeomonitoramento.

Vanessa sempre fez questão de dizer que a zona rural de Pedreiras teria as mesmas oportunidades da zona urbana, e desde o início da gestão, leva ações para os moradores dos povoados. Hoje, mais um compromisso foi cumprido. 

A prefeitura entregou a Unidade Básica de Saúde Waldemar Macêdo, construída em terreno doado por Ribamar Macêdo, filho do homenageado. 

A UBS do Pau D'arco foi entregue aos moradores totalmente equipada e com equipe montada.

Unidade Básica de Saúde do Povoado Pau D'arco.

Da mesma forma aconteceu no Povoado Pacas, com a entrega da Unidade Básica Sr. José Carlos

As duas unidades foram equipadas também com consultório odontológico para que os moradores não precisem se deslocarem até à cidade.


Posto de Saúde do povoado Pacas.

No meio da tarde, a criançada do povoado Alto de Areia era só felicidade com a Escola Benilde Nina, que foi entregue totalmente reformada, adaptada e confortável para os alunos.

"Nada me deixa mais satisfeita do que inaugurar uma escola, porque o que vocês levam da escola, ninguém vai tirar de vocês, que é o conhecimento, a educação, e isso é uma herança que nossa gestão deixará para vocês", afirma. 

Em sua fala nos povoados, Vanessa fez questão de reforçar que cumprirá sua palavra e seguirá tendo atenção especial às pessoas que moram na zona rural.


Unidade Escolar Benilde Nina no povoado Alto de Areia.










0 Comentários