AMA é reconhecida como utilidade pública.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia assinou Lei que reconhece de utilidade pública a Associação de Mães e Amigos de Autistas (AMA), no município de Pedreiras.

Com o reconhecimento, a associação agora tem a possibilidade de receber recursos de órgãos públicos para o fortalecimento da causa e assim, poder ajudar ainda mais as pessoas que procuram a AMA.

Para a presidente da Associação, Cícera Damasceno, a sensibilidade da prefeita, desde o início da gestão, é fundamental para o avanço nas conquistas. 

"Desde a primeira vez que procuramos a prefeita para falar sobre parcerias com a AMA, ela se mostrou totalmente solicita e sensível a nossa causa. Ter a chefe do Executivo tão atenta as nossas demandas e disposta a trabalhar junto conosco é uma vitória", diz Cícera.

Dia D

Dia 2 de abril é o Dia de Conscientização do Autismo e as representantes da AMA faz um chamamento para que a população volte um olhar especial para essas pessoas quer necessitam de atenção e cuidado. 

No dia D, a AMA, em parceria com a Prefeitura de Pedreiras irá realizar movimentações na cidade, no sentido de chamar atenção para a causa. 

As atividades acontecerão no semáforo do Banco do Brasil e também na Praça Correa de Araújo, das 8h às 10h.




0 Comentários