Carnalive foi realizado pela Prefeitura de Pedreiras.

O carnaval é o ponto alto da cultura brasileira. É essa alegria fantasiada que a gente conhece desde criança e não tem como não admirar, e a Prefeitura de Pedreiras não podia deixar que essa festa tão linda não acontecesse, nesses quatro dias de festa contamos com o nosso CARNALIVE

Infelizmente, devido à pandemia que ainda estamos enfrentando e pensando na saúde e bem-estar dos nossos foliões não pudemos brincar e contagiar toda essa alegria presencialmente, mas a gestão Tempo de Reconstruir, por meio da FUP (Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo) realizou uma live com diversos artistas da terra. 



Rony Alberto e banda, Batukada Boa, Grupo Sem Pretexto, Igor Costa, Elite do Samba, Mayanna Gomes e Pintando 7, no decorrer dos dias fizeram parte desta festa e estiveram presentes na casa de muitos pedreirenses por meio do YouTube.

Os artistas da terra tiveram a oportunidade de levar essa alegria e matar a saudade dessa festa linda que é o carnaval, isso é a Prefeitura de Pedreiras que valoriza o seu povo e os artistas dessa terra tão rica de talentos. 



O cantor Rony Alberto agradeceu a oportunidade: 

Agradecemos á Vanessa Maia, Raphael Branco, Prefeitura de Pedreiras por esse apoio ao carnaval 2022, e aos artistas de Pedreiras, agradecemos mesmo!!” 

Mayanna Gomes agradeceu toda a equipe da prefeitura de Pedreiras e afirmou “Nós artistas precisamos de uma gestão que pensa como vocês, pensam em nós”.

Outros artistas também fizeram seus agradecimentos e o presidente da FUP contou sobre os desafios do carnaval virtual mas também sobre a importância da valorização dos artistas pedreirenses.

O último dia contou inclusive com a banda Mela Mela e participação de João Carlos, cantando marchinhas tradicionais de carnaval. 

A prefeita Vanessa Maia em suas redes sociais falou sobre a saudade dos carnavais de rua e completou 

Estamos ansiosos para a pandemia acabar de vez, que nossa vida siga normal diariamente e que o carnaval de 2023 venha com tudo!!







0 Comentários