Fred Maia cumpriu agenda em Caxias e concedeu entrevistas aos órgãos de comunicação.

Cumprindo sua agenda de compromissos, o líder político e pré-candidato a deputado estadual, Fred Maia, esteve na manhã desta sexta-feira (25), na cidade de Caxias, onde ali participou do programa de televisão Band Cidades, sob o comando do apresentador José de Ribamar, na Band Caxias, dando um verdadeiro show de audiência durante sua entrevista. 

Na ocasião foram abordados diversos assuntos, entre eles, quando gestor de Trizidela do Vale e muito fez em benefício da população. 

O apresentador ficou surpreso com alguns trabalhos desenvolvidos por Fred Maia quando prefeito e disse ter conhecimento da grande administração realizada.



Outro assunto de relevante importância em destaque no programa, foi a luta de Fred Maia durante o período da pandemia, onde arduamente tomou um posicionamento rígido, no bom sentido de assegurar a segurança da população e evitar a disseminação do vírus, e que muito contribuiu na compra de medicamentos, respiradores e inclusive montou uma estrutura para o atendimento de pacientes. 

A educação também foi um dos temas ali abordados e que a população caxiense pôde ver imagens do trabalho desenvolvido por Fred nesta área, bem como na assistência social, prestando solidariedade às famílias desabrigadas pela cheia do Rio Mearim, a valorização do agricultor, a segurança pública municipal e transformação da cidade, investindo pesado em toda infraestrutura com projetos audaciosos. 




Fred Maia agradeceu ao espaço e disse que assim como lutou para transformar Trizidela do Vale, pretende também lutar em prol de todos os maranhenses, assim como de toda a população do Médio Mearim, pois jamais se acovardou diante de problemas, pois tem um Deus que o guarda e finalizou com o seu conhecido e inestimável versículo bíblico “Se Deus é por nós, quem será contra nós?".

Ao sair da TV Band Caxias, Fred Maia participou do um Podcast “Sai da Lama”, um programa líder de audiência na Região dos Cocais, apresentado pelo comunicador Jonas Filho, que em um distraído bate-papo também falou sobre a figura de Fred Maia que vem se consolidando como um político nato a serviço do povo e um grande líder na defesa do cidadão.





0 Comentários