Deibson Balé esteve em reunião com a presença de Arthur Lira.

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, cumpre agenda nesta quinta-feira (24) em São Luis, onde esteve na companhia do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Arthur Lira veio ao Maranhão participar de um encontro com prefeitos promovido pela Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), que é presidida pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier.


Deibson Balé, Arthur Lira e senador Weverton.

Deibson Balé esteve também na companhia do senador Weverton Rocha, e junto ao presidente da Câmara dos Deputados, solicitou apoio para as famílias desabrigadas de Trizidela do Vale.

"Estamos aqui para solicitar ajuda neste momento difícil que passa Trizidela do Vale, Pedreiras e outros municípios da região que sofrem com as cheias do Rio Mearim. Nós já ultrapassamos de 30 famílias e mais de 100 pessoas que já foram atingidas", disse o prefeito.

Após ouvir o pedido do prefeito Deibson Balé, o presidente Arthur Lira disse que vai levar todas as demandas até a Defesa Civil Nacional com o objetivo de buscar uma solução o mais rápido possível e ajudar as pessoas que sofrem por causa da enchente.

Já o senador Weverton disse que sábado (26) estará em Trizidela do Vale e Pedreiras, onde fará uma visita aos alojamentos para verificar in loco toda a situação vivida pelos desabrigados e consequentemente tentar buscar ajuda junto ao Governo Federal.




0 Comentários