Estrutura sendo montada para o Carna Live de Pedreiras.

Em virtude da pandemia de Covid-19 e atendendo às recomendações dos órgãos da Justiça e até mesmo dos especialistas em saúde, a Prefeitura de Pedreiras não realizará pelo segundo ano consecutivo o tradicional carnaval de rua da cidade.

Mesmo assim, a prefeita Vanessa Maia vai promover o Carna Live, um carnaval virtual, assim como aconteceu durante o período das festas juninas e que foi o maior sucesso.

Com a realização do Carna Live, a Prefeitura de Pedreiras concede oportunidade para os artistas da terra, que receberão seus cachês pelas suas apresentações.

De acordo com Raphael Branco, presidente da FUP - Fundação Pedreirense de Cultura, a live de carnaval está sendo preparada com uma grande estrutura para oferecer o melhor para os artistas locais e para a população que vai acompanhar o carnaval de casa.

"Nós pensamos em tudo nos mínimos detalhes e estamos preparando uma estrutura ainda maior que aquela oferecida durante a live das festas juninas, isso tudo pensando no melhor para todos", disse Raphael Branco.

Para Vanessa Maia, a realização deste projeto é também uma forma de proporcionar um incentivo financeiro para os artistas de Pedreiras, os mais prejudicados com a pandemia.

"A nossa intenção era fazer o maior carnaval da história de Pedreiras, mas chegamos a conclusão que ainda não seria o momento. Em virtude disso estamos preparando essa live de carnaval, onde levaremos alegria para as pessoas que estão em casa e ainda iremos garantir um apoio financeiro aos nossos cantores", disse a prefeita.

O Carna Live de Pedreiras será realizado no Global Clube com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Prefeitura Municipal.

Veja a programação.

26/02 - Sábado

20h - Batukada Boa

22h - Lenna Pallanny


27/02 - Domingo

20h - Elite do Samba

22h - Igor Costa


28/02 - Segunda-Feira

20h - Sem Pretexto

22h - Mayanna Gomes


01/03 - Terça-Feira 

20h - Rony Alberto

22h - Pintando 7






1 Comentários