Obras de restauração do Palácio Municipal estão bem adiantadas.

Há muito tempo abandonado pelas gestões anteriores que nunca se preocuparam com a real situação do prédio, o Palácio Municipal de Pedreiras, que já foi sede da prefeitura por muitos anos e um local onde muitas decisões importantes foram tomadas, segue com suas obras de restauração à todo vapor.

Ao longo desses anos foi preciso uma mulher de palavra e coragem assumir o município para cumprir aquilo que havia prometido em campanha, e assim, a jovem prefeita Vanessa Maia vem fazendo com os trabalhos de restauração do prédio.

As obras estão bastante adiantadas e o todo um material de qualidade está sendo utilizado, como por exemplo, o telhado que está sendo reformado completamente e recebendo telha colonial dupla.

 

De acordo com informações recebidas, o Palácio Municipal de Pedreiras, totalmente recuperado e com uma nova visão, será entregue no mês de abril durante a programação do aniversário da cidade, devolvendo assim para a população, aquele que já foi um cartão postal da cidade.

Para a prefeita Vanessa Maia, a restauração do Palácio Municipal era um sonho, caso chegasse a se eleger prefeita. "Essa obra é um sonho que eu já planejava caso o povo me desse a oportunidade de ser prefeita, além de ser uma promessa de campanha que está sendo cumprida. Em breve, o povo de Pedreiras terá o Palácio Municipal de volta com cara nova", disse Vanessa Maia.






0 Comentários