Seguranças do Mercado Central recuperam cadeiras do Santuário de São Benedito.

As coisas em Pedreiras estão feias ao ponto que nem o Santuário de São Benedito escapa da ação dos meliantes e acaba sendo alvo de pequenos furtos.

Na manhã desta quarta-feira (08), um indivíduo foi interceptado por seguranças municipais do Mercado Central de Pedreiras, onde ele levava uma quantidade de cinco cadeiras que havia furtado dentro da Igreja de São Benedito, que fica próxima à região do mercado.

Após o furto das cadeiras, algumas pessoas do Santuário de São Benedito informaram aos seguranças sobre a situação, e imediatamente eles começaram a realizar buscas no Mercado Central até localizar o elemento carregando as cadeiras. O suspeito saiu em disparada e conseguiu escapar antes que a polícia fosse acionada.

Armas brancas apreendidas pelos seguranças do Mercado Central.

O serviço de segurança municipal no local foi implantado neste ano na gestão da prefeita Vanessa Maia, e o trabalho destes valorosos profissionais apresenta bons resultados, como apreensão de várias armas brancas e a prevenção de furtos no local.

Para o diretor do Mercado Central, Natan Sousa Cruz, o trabalho desenvolvido pelos seguranças do Mercado Central tem sido de muita importância, pois a presença deles inibe a ação daqueles que pensam em cometer pequenos crimes.




1 Comentários

  1. Estão realizando seu trabalho com vigor. Um trabalho árduo e de risco. Mereciam ser mais valorizados.

    ResponderExcluir