Festa de formatura dos Doutores do ABC é encerrada em grande estilo.

A Prefeitura de Pedreiras realizou durante três dias a festa de formatura dos Doutores do ABC para mais de 150 alunos de 14 escolas da educação infantil do município, sendo  9 da Zona Rural e 5 da Zona Urbana. Um momento que ficará marcado na vida dessas crianças, pois é a primeira etapa da trajetória escolar.
 
Uma festa que foi preparada pensando nos mínimos detalhes, desde a preparação até o grande dia, para que tudo fosse mágico.

A Zona Rural também veio para festejar o momento, foram 9 escolas que vieram com os seus formandos participar dessa noite mágica.

 

E em 2022 muitos projetos serão realizados, pois educação é prioridade na gestão Tempo de Reconstruir, destacou a prefeita Vanessa Maia, durante a finalização do momento .

"E chegamos no encerramento dessa belíssima festa, e que sensação gratificante é a de dever cumprido.Tudo ficou ainda mais especial porque também  tivemos a presença dos nossos alunos da zona rural para abrilhantar a noite, o que ficará marcado não somente na vida desses pequenos e de suas famílias, mas na história de Pedreiras, pois a educação começa a viver um novo tempo, porque existe muito esforço envolvido em prol de que tudo isso aconteça e prossiga", concluiu a chefe do Executivo.

Participaram da terceira noite de formatura os alunos das escolas:

Zona Rural
 

U.E Antão Gomes

U.E Clodomir Cardoso

U.E Manoel Romário 

U.E João Rodrigues 

U.E José Carvalho Branco 

U.E Elias Rodrigues 

U.E Monte Pascoal

U.E Coelho Neto

U.E Castro Alves

Zona Urbana

U.E Naise Trindade 

U.E Balão Mágico 

J.I Fátima Roma 
























0 Comentários