Senador Weverton ao lado do prefeito Deibson no Estádio Municipal.

O município de Trizidela do Vale completa neste dia 10 de novembro de 2021, 27 anos de emancipação política, e como parte da programação aconteceu na noite desta terça-feira (09) a grande final da Taça Cidade de Futebol, no Estádio Claudimiro de Sousa, que passou por grandes melhorias em sua estrutura e foi reinaugurado pelo prefeito Deibson Balé.

O evento contou com a participação do senador e pré-candidato a governador Weverton Rocha e também do prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier, amigos pessoais do prefeito trizidelense.

Em seu pronunciamento, o senador Weverton disse que Deibson Balé está realizando um grande trabalho em Trizidela do Vale e que era motivo de alegria poder participar deste momento que é o aniversário da cidade.

O prefeito Deibson Balé agradeceu a presença do senador e do presidente da Famem, afirmando que o município sempre tem recebido uma atenção especial por parte dos dois, sendo Trizidela do Vale a cidade mais ajudada pelo senador Weverton Rocha.

"Eu gostaria de agradecer à todos vocês, em especial ao senador porque Trizidela do Vale é uma das cidades mais ajudadas por Weverton Rocha e a prova maior disso é que amanhã vocês trizidelenses receberão a maior conquista da saúde do nosso município que foi a construção de um centro de imagens, onde as nossas mulheres vão fazer mamografia aqui em Trizidela do Vale, onde todo mundo vai fazer tomografia com raio-x digital e aparelho de ultrassom totalmente moderno", disse o prefeito.

Também estiveram presentes no Estádio Municipal o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa e o diretor geral do Detran, Francisco Nagib.




0 Comentários