A Secretaria da Mulher da Prefeitura Municipal de Lima Campos estará realizando um curso profissionalizante de flores artificiais para as mulheres do município como forma de gerar emprego e renda através de um trabalho lucrativo.

Através do curso, as mulheres terão a oportunidade de confeccionarem arranjos florais, cactos, suculentas, flores comestíveis e muito mais.

O curso de flores artificiais terá início dia 20 de outubro e será realizado na Escola Arthur Azevedo, em Lima Campos. 

As inscrições estarão abertas do dia 13 ao dia 19 de outubro na Secretaria da Mulher, que fica no Centro Administrativo. O curso é gratuito com direito a certificado. 

Para a prefeita Dirce Prazeres, essa é uma excelente oportunidade para as mulheres obterem novos conhecimentos e posteriormente garantirem uma renda extra com a confecção de flores artificiais.

"Nós sabemos das dificuldades que muitas das nossas mulheres estão passando neste período de pandemia, e essa é mais uma forma que encontramos no sentido de colaborar. Com esse curso elas podem obter conhecimento para que em breve possam garantir uma renda extra. O que estiver ao nosso alcance, nós faremos para melhorar a vida de todas as mulheres limacampenses", disse a prefeita.





0 Comentários