Clayton Noleto disse a Fred Maia que ordem de serviço sairá até 15 de novembro.

O ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, esteve recentemente ao lado do secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, e perguntou a ele sobre a situação da estrada que liga Trizidela do Vale a São Luis Gonzaga, tão prometida e que até agora não saiu do papel.

O secretário prontamente respondeu ao ex-prefeito e disse que o Estado já está na última etapa da licitação com abertura de preço e que a previsão é de que no máximo até o dia 10 ou 15 de novembro a ordem de serviço seja emitida para que as obras comecem.

"Nós já estamos na última da licitação e a nossa perspectiva é que agora na primeira semana do mês de novembro, até o dia 10 ou no máximo dia 15 de novembro nós vamos emitir a ordem de serviço para começar a pavimentação, a construção dessa tão sonhada rodovia", respondeu o secretário ao ex-prefeito.

Fred Maia tem sido ao longo dos anos um grande batalhador para que a MA seja asfaltada, o que consequentemente iria trazer muitos benefícios e progresso para toda a região, além de atender um sonho de décadas dos moradores que residem ao longo da estrada.

Por várias vezes em que esteve visitando cidades da região do Médio Mearim, o governador Flávio Dino prometeu por diversas vezes que esse trabalho seria concluído, o que ainda mantém um pouco de esperança na população da região.




0 Comentários