Vanessa Maia solicita em Brasília melhorias para o saneamento básico de Pedreiras.
![]() |
Vanessa Maia busca em Brasília melhorias para o saneamento básico. |
Em reunião com o secretário nacional de Saneamento Básico, Pedro Maranhão, Vanessa levantou a problemática do lixão de Pedreiras, que há anos se arrasta e necessita do apoio do Governo Federal para que seja solucionado.
"Essa questão do lixão de Pedreiras é muito antiga e já deveria ter sido solucionado, sendo transformado em um aterro. Esperamos que agora finalmente, o problema seja resolvido e aquelas famílias que vivem no entorno, tenham garantida melhor qualidade de vida", ressaltou.
O secretário elogiou o esforço da prefeita em buscar junto ao Governo Federal, meios para solucionar as problemáticas da região e se mostrou disponível para contribuir para a celeridade na resolutividade da situação.
Acompanhou a agenda da prefeita, Fred Maia, liderança política da região.
0 Comentários