Vanessa assina ordem de serviço de reforma do Jardim de Infância Fátima Roma.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, esteve no final da tarde desta sexta-feira (06), assinando uma ordem de serviço para a reforma e adequação do Jardim de Infância Fátima Roma, que vai funcionar no antigo prédio do Colégio Ciro Rego, localizado no Bairro do Goiabal.

A obra será executada com recursos próprios do município e deverá ser iniciada já na próxima semana, com previsão de quatro meses para conclusão, em um projeto ousado que vai tornar o Jardim de Infância um dos mais modernos da região.


Além de Vanessa Maia, participaram da assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito Dr. Walber, os vereadores Marly Tavares, Valdete Cruz, Jamison Fernandes, Gard Furtado e Jotinha Oliveira, além do ex-prefeito de Trizidela do Vale e líder político Fred Maia, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Ana Roberta, secretários municipais e muitos profissionais da educação.

Presente no evento, a secretária Municipal de Educação, Maria do Amparo, disse que estava muito feliz com o início da obra que vai proporcionar mais conforto e mais comodidade para as crianças e que tem muita gratidão por tudo que está acontecendo.

"Tenho muita gratidão a Deus porque sei e tenho certeza, convicção e confiança que ele está a frente de todo o nosso trabalho. Também tenho gratidão à você prefeita, pelo seu olhar sensível em olhar a educação como um investimento", disse Maria do Amparo.

Maria do Amparo - Secretária de Educação.


Presente no evento, a presidente da Câmara Municipal de Pedreiras,
Marly Tavares, discursou representando os demais vereadores que estiveram presentes e disse que a educação de Pedreiras avança com essa grande conquista.

"Como vereadora e presidente da Câmara Municipal, eu fico feliz em ver as coisas andando e, principalmente saber que neste local teremos uma escola de qualidade para as nossas crianças", disse a vereadora.

Vereadora Marly Tavares.

O vice-prefeito Dr. Walber reforçou que Pedreiras vem avançando muito na gestão da prefeita Vanessa Maia, e que a educação é um dos setores mais importantes de uma administração.

"Eu queria parabenizar a prefeita Vanessa Maia pela coragem e a boa vontade em fazer as coisas acontecerem. Essa obra será de muita importância e utilidade para as crianças, o que representa uma melhoria significativa na educação do município", disse Dr. Walber.

Vice-prefeito Dr. Walber.

A prefeita Vanessa Maia, em alguns momentos do seu discurso chegou a se emocionar pelo fato de poder realizar uma obra de grande magnitude no bairro em que nasceu e foi criada.

"Essa creche tem um sentimento diferenciado porque vai ser localizada aqui em um bairro muito importante pra mim. Não que os outros não sejam, mas o lugar onde a gente nasceu, cresceu e se criou raízes é muito importante", disse Vanessa Maia emocionada.

Em seu discurso, Vanessa Maia, disse ainda que é conhecedora da situação das escolas da Rede Municipal de Ensino, mas que está atenta para solucionar os problemas e melhorar cada vez a educação.













0 Comentários