Erlânio Xavier discursa na abertura dos jogos.

Tudo perfeito! Assim se define a abertura dos Jogos Escolares Igarapegrandense, (JEI'S), que foi realizada na noite desta sexta-feira (26) no ginásio de esportes do município e que reuniu centenas de jovens estudantes da rede pública de ensino.

O grande evento de abertura contou com a presença do prefeito Erlânio Xavier, vereadores, secretários municipais, professores, diretores e demais funcionários das escolas do município.


Já nesta sexta-feira (27) teve início a competição de futsal masculino e feminino, nas mais variadas categorias. O evento esportivo é considerado um marco e um fato inédito para a juventude de Igarapé Grande.

O prefeito Erlânio Xavier disse que o evento esportivo é importante, pois movimenta toda a classe estudantil do município, pois o esporte é lazer e que o incentivo é importante para proporcionar mais oportunidades para os jovens.


"Igarapé Grande hoje é referência, não só na região, mas no Maranhão, com vários filhos do nosso município já jogando em times de série A, de série B, série C, e a gente tem incentivado muito o esporte aqui junto com o nosso secretário Vagno, que vem desenvolvendo um grande trabalho em sua pasta", disse o prefeito.

O prefeito relatou ainda que era um motivo de muita alegria em encontrar a juventude vibrante e feliz com a realização de um grande esportivo feito especialmente para eles, em um momento em que todos ainda estão passando por momentos difíceis por conta da pandemia.


O secretário de Esportes, Vagno, falou que a expectativa em relação aos jogos é muita boa, que o crescimento do esporte no município tem sido muito importante e que o prefeito Erlânio Xavier tem prestado total apoio naquilo que diz respeito às atividades esportivas em Igarapé Grande.

"Nós estamos recebendo total apoio do prefeito Erlânio Xavier, que nos deu carta branca para que tudo seja realizado a melhor forma possível e que a gente possa proporcionar o melhor para todos os alunos", disse o secretário.

Veja imagens do evento.




























0 Comentários