Fred pediu empenho de toda equipe da educação.

O ex-prefeito de Trizidela do Vale e esposo da prefeita Vanessa Maia, Fred Maia, esteve nesta sexta-feira (06) participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço para recuperação e adequação do Jardim de Infância Fátima Roma, que vai funcionar no prédio do antigo Colégio Ciro Rego, no Bairro do Goiabal

Em seu empolgante discurso, Fred Maia citou os exemplos dos investimentos que fez nas escolas em Trizidela do Vale quando era prefeito. Ele disse que todo dinheiro gasto com educação, ainda é pouco.

"Bote para voar bandas, gaste, não tenha pena de investir na educação, compre tudo novo, gaste dinheiro e devolva a qualidade de vida para esse povo", Fred Maia se dirigindo à prefeita Vanessa Maia.

O ex-prefeito também falou em seu discurso sobre a situação em que as escolas municipais foram encontradas, sem qualquer condição digna de ensino para os alunos, mas que de acordo com ele essa situação será mudada.

Fred Maia solicitou dedicação máxima dos profissionais da educação, pois de acordo com ele, os pais dos alunos se sentem seguros quando os filhos recebem uma atenção especial na escola.

"Junto com essa equipe da educação nós pedimos dedicação, amor, educar com gosto, pois essa volta às aulas está sendo aguardada ansiosamente pelas crianças. Então nós temos que ter compromisso, não só um compromisso da gestão, mas de cada funcionário, de cada diretor, de cada merendeira e de cada pessoa que faça a educação nesse município para que saia lá de baixo e fique lá em cima como ficou a Trizidela do Vale no Estado do Maranhão", disse o ex-prefeito.





1 Comentários

  1. Concordo com vc Fred ,esse negócio de festa fica por último, o mais importante nesse momento e a educação de nossas crianças

    ResponderExcluir