Projeto é apresentado para melhorias do bairro Maria Rita em Pedreiras.

A Prefeitura Municipal de Pedreiras vem trabalhando desde o início da gestão em ações de melhoria para o bairro Maria Rita

Nesta segunda-feira (21), a prefeita Vanessa Maia reuniu secretários e vereadores para apresentação de projeto de estruturação do bairro.

A equipe de engenharia da prefeitura está trabalhando diariamente no estudo de um projeto que resolva definitivamente os principais problemas do bairro que são o relevo, o clima, o açude em cima da avenida e o canal.

"Nós pensávamos que era algo simples, mas, quando começamos a observar, não era. Não é um projeto fácil. É um processo demorado e de grande porte, por isso estamos com cuidado nesse serviço de melhoria de vida dos moradores do bairro Maria Rita, que sofre há muito tempo", diz Vanessa.

Agora, segundo a prefeita, depois de formada comitiva com vereadores, o projeto será mostrado ao governador do Estado, Flávio Dino, que se comprometeu em contribuir com a obra. 

A obra está orçada em R$ 3.950.565,50 (drenagem) R$ 2.497.499.46 (pavimentação em bloquete).

"Estamos tentando por todas as vias, recursos que contribuam para a efetivação da obra, já que é um investimento muito alto para o município", acentua Vanessa.

Além da prefeita Vanessa, o vice-prefeito, Walber Rodrigues, secretários municipais, estiveram presentes os vereadores Marly Tavares, Neguim Silva, Jamison Fernandes, Valdete Cruz, Zé Renato, Totinho Sampaio, Emanuel Nascimento e Gard Furtado, além do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.




0 Comentários