Foto: Reprodução.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), em Igarapé Grande, a eleição que formou o novo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a posse dos novos conselheiros.

Em uma eleição paritária (poder público e sociedade civil), os novos conselheiros municipais eleitos são representantes da sociedade civil, que terão seus mandatos de junho de 2021 a junho de 2023.

A diretoria do novo Conselho Municipal Assistência Social ficou formado por:


Presidente - Flávia Cavalcante

Vice-Presidente - Emília Geórgia 

1° Secretário - Karen Lynny Carneiro da Silva

2° Secretário - Amanda Cristina Lima.

"Eu admiro muito os trabalhos da assistência social por ser bonito e, estou feliz por fazer parte desse conselho e quero somar fazendo um bom trabalho", disse a presidente Flávia.

Flávia Cavalcante - Presidente do CMAS.

"Formamos o novo conselho de assistência social onde foi empossada a nova presidenta e os novos conselheiros para o biênio 2021 a 2023", disse Nilma Melo

Na oportunidade,  entrou em pauta a discussão da XII Conferência de Assistência Social, que será realizada dia 26 de agosto vindouro, na Igreja Batista Nacional, em Igarapé Grande.

Nilma Melo - Secretária executiva do CMAS.

Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, na pessoa do prefeito Erlanio Xavier (PDT), apoiou o evento da Secretaria de Assistência Social, que elegeu os novos conselheiros. Para isso, Erlanio vem construído novas políticas públicas.


0 Comentários