O ex-prefeito de Trizidela do Vale, Charles Frederick Maia Fernandes, o "Fred Maia", teve suas contas referentes ao ano de 2015 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), conforme parecer favorável de aprovação do relator Conselheiro Joaquim Washington Luiz de Oliveira.

Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, decidiu por unanimidade, em sessão plenária ordinária, nos termos do relatório e voto do relator e de acordo com o Ministério Público de Contas, emitir o parecer prévio pela aprovação das contas anuais do município de Trizidela do Vale, de responsabilidade do ex-prefeito Fred Maia, relativas ao exercício de 2015, pelo fato de não haver irregularidades nas referidas contas.

Uma cópia do parecer, acompanhada de cópias dos autos será enviado à Câmara Municipal de Trizidela do Vale para julgamento, por força da tese fixada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), ao decidir no Recurso Extraordinário nº 848.826/DF, em 17/08/2016.

"Isso é o resultado de um trabalho sério, planejado, organizado e sobretudo de muito respeito com o povo de Trizidela do Vale. Foi isso que fizemos durante os 08 anos que estivemos à frente da prefeitura, um período de avanços, conquistas e respeito com o dinheiro do povo", disse o ex-prefeito.




 


0 Comentários