Fred Maia e secretário Clayton Noleto.

Em viagem a capital maranhense, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, esteve reunido com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto para agradecer pessoalmente o pedido atendido, quando há duas semana atrás gravou um vídeo às margens da Rodovia-MA-122 de acesso Pedreiras/Lima Campos, onde um dos trechos estava completamente danificado em razão do grande número de buracos e a depressão que se formava em boa parte da rodovia, o que poderia colocar em risco a vida dos condutores que trafegam diariamente. 

De imediato após veiculação do vídeo, o secretário, como sempre atencioso, respostou a Fred Maia com a boa notícia que ia recuperar não somente aquele trecho mostrado, bem como as demais partes danificadas. 

Após isso, o trabalho está sendo executado e por essa razão Fred Maia não esconde a satisfação de poder contar com o apoio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Governo do Estado, por sempre está colaborando com a região. 

No ensejo, Fred Maia também apresentou outras demandas dos maranhenses ao secretário, que de imediato se comprometeu em atender.

Fred Maia fez questão ainda de agradecer o governador do Maranhão, Flávio Dino pela forma que vem conduzindo com muita responsabilidade e compromisso o Estado e disse que pretende continuar trabalhando em prol de todos os maranhenses.


0 Comentários