Dr. Deibson diz que está tranquilo e que não incentiva qualquer ato de violência.

A oposição em Trizidela do Vale parece está perdendo completamente as estribeiras e já usa até uma pequena briga entre dois primos para tentar envolver o nome do prefeito Fred Maia e do seu candidato a sucessão Deibson Balé.

Tudo aconteceu após uma pequena discussão entre o jovem Rafael Torres e o seu primo conhecido como Daniel Cabeção, que é aliado do candidato da oposição em Trizidela do Vale.

A briga entre dois serviu como arma para que os opositores de Fred Maia tentassem envolver o seu nome pelo fato de ser amigo do jovem Rafael Torres e ao mesmo tempo tentar jogar a população contra o candidato Deibson Balé, que lidera com folga a disputa no município, sendo que nenhum dos dois tem qualquer ligação com o referido episódio.

Uma matéria citando o nome de Fred Maia foi publicada no Blog "O Machado do Maranhão", página que é tida como fake news e que foi criada com o único objetivo de atacar os adversários do candidato da oposição em Trizidela do Vale e criar fatos contra a candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, que também lidera as intenções de voto de acordo com a última pesquisa eleitoral registrada no TRE.



Vale ressaltar que o referido Blog já foi condenado a retirar matérias falsas do ar, inclusive o seu responsável sendo chamado para prestar esclarecimentos na justiça.

Questionado sobre a situação, o candidato Deibson Balé disse: "Sigo minha caminhada liderando todas as pesquisas e não são pequenos fatos que não envolvem o meu nome que vão atrapalhar nossa caminhada".




0 Comentários