Deibson Balé entre Dr. Gustavo e Fred Maia.

A Campanha dos médicos Deibson Balé e Gustavo Brandão a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Trizidela do Vale tem chamado atenção pelo seu caráter propositivo. Ontem (07), o que se viu foram duas pessoas que conhecem como ninguém a cidade de Trizidela do Vale. 

Gustavo Brandão propôs ampliar o atendimento médico na cidade, visto o momento que vivemos e as solicitações da população neste seguimentos: “A saúde é uma de nossas principais bandeiras. Vivemos um momento atípico e nossa população não pode ficar desemparada”, comentou Gustavo.

Deibson Balé, por sua vez, lembrou dos inúmeros avanços conquistados nos últimos anos: a evolução e a expansão de Trizidela do Vale. Disse ainda, que sua gestão, assim como a de seu pai Jânio Balé, se preocupará em diminuir as desigualdades:

“Enquanto a população quiser o nosso trabalho, estaremos aqui de mangas arregaçadas para melhorar a vida de nosso povo”, disse o médico. 

A reunião de rua no bairro Luís Carroceiro foi um grande exemplo de Democracia participativa. A avenida principal ficou completamente tomada pela população.





0 Comentários