Dr. Júnior lidera as intenções de votos em São Luis Gonzaga.

Um levantamento realizado pelo Instituto Agiliza, entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, divulgado nesta quinta-feira (10),  reforça resultados anteriores e consolida Francisco Pedreira Martins Junior, o Dr. Junior, na dianteira da disputa pela prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Se as eleições fossem hoje, conforme pergunta espontânea do questionário, 45,72% da população votaria novamente no atual gestor e 33,05% em Maria José Carvalho, que aparece em 2º lugar. 

Na estimulada, quando os nomes dos pré-candidatos são apresentados ao eleitor, a vantagem de Dr. Júnior sobe para 14,21% em relação a opositora. A sondagem de intenção de votos também revela a atual gestão com alto índice de aprovação.


Assinada pelo estatístico Hannah Melo Alexandrino e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com a matrícula MA-08063/2020, a pesquisa foi realizada durante três dias nas zonas rural e urbana do município, com 584 pessoas entrevistadas em domicílio eleitoral.

CONSOLIDADO

Em outra fase da pesquisa, foi perguntado se o eleitor mudaria o voto até o dia da eleição. Os dados apontam que 73,29% dos entrevistados não pretendem mudar de opinião.

CONFIRA OS NÚMEROS.












0 Comentários