Muro construído no cemitério do Centro do Meio.

Em mais uma obra de melhoria, a Prefeitura de Trizidela do Vale através da Secretaria de Infraestrutura do município, está construindo um novo muro no entorno do cemitério do Povoado Centro do Meio dos Davis. 

Além de recuperar parte do muro antigo, que estava danificado, a prefeitura executa também a construção de calçada padrão e um novo portal de acesso aos visitantes. 


Em uma grande parte do cemitério ainda não havia muro, ficando o local totalmente aberto. 

Então como medida de precaução, fez-se necessária a obra para segurança dos túmulos que ficavam expostos. 

Segundo o prefeito Fred Maia, o muro ainda receberá uma pintura. Fred disse que o cemitério do povoado receberá uma limpeza, visto que em grande parte o mato estava tomando conta do local. 


"Cuidar do lugar onde foram enterrados nossos entes queridos é uma prática digna e que honra a memória daqueles que já partiram. Sendo assim, os serviços no cemitério não podem acontecer apenas próximo ao Dia de Finados, e sim, durante todo o ano, para mantê-lo organizado e limpo", completou o prefeito. 

Além do cemitério, o muro de contenção e calçada, receberão reparos e pintura, deixando uma paisagem mais bonita para quem chegar ao local.

Além desse serviço que está sendo executado,  o povoado esta ganhando também novos meios fios e sarjetas e recentemente recebeu recapeamento do asfalto em um dos trechos no qual a prefeitura fez o alargamento da via. 

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


0 Comentários