O reconhecimento pleno é feito pela Fundação Abrinq aos "Prefeitos Amigos da Criança" que se dedicaram nos últimos 4 anos para proporcionar uma infância e adolescência melhor em seus municípios.

Dr. Júnior,  em mais uma edição do Programa Prefeito Amigo da Criança, foi reconhecido, levando o município de São Luis Gonzaga a uma das posições de destaque no Maranhão em realizações em prol das crianças e dos adolescentes.

"Fico feliz com esse reconhecimento como prefeito amigo da criança. Isso tudo vem em virtude dos trabalhos realizados por nossas equipes, que estão sempre comprometidas em proporcionar o melhor', disse Dr. Júnior.

A Fundação convidou prefeitos de todos os 5.570 municípios a participar e mais de 2.300 aderiram, são municípios brasileiros inclinados a focar nas ações de defesa da da criança e do adolescente.

A Fundação Abrinq mobiliza e apoia tecnicamente prefeitos para a implantação de ações e políticas que resultem em avanços e transformações positivas na garantia dos direitos das crianças e adolescentes. 


0 Comentários