Agora a pouco o Prefeito Fred Maia reuniu no Auditório Municipal as equipes de saúde, Presidência do Sistema Municipal de Abastecimento de Água (SAAE), Defesa Civil, Guarda Municipal, Educação, Departamento de Trânsito, Secretaria de Segurança, Assistência Social, transportes e demais pastas do Governo Municipal envolvidas na ajuda as famílias desabrigadas pela cheia do Rio Mearim cuja finalidade foi traçar um novo cronograma de trabalho exigindo mais organização e o empenho de todos nesse momento tão difícil para as famílias.

Fred salientou ainda todas as regras que serão adotadas com esse novo jeito, como forma de melhorar o trabalho de cada equipe mediante suas responsabilidades estabelecidas, para que nenhuma das famílias possam ficar desassistidas.

Durante todos esses anos a administração tem procurado fazer o melhor e em termo de organização, tem superado todo o trabalho e feito uma grande diferença, tratando-se da responsabilidade e do compromisso de contribuir com essas pessoas.

Na oportunidade o prefeito agradeceu a colaboração da Força Estadual de Saúde que de imediato veio para o município somar com a saúde municipal que muitos antes já havia elaborado todo um Plano de Contingência que já começou a ser trabalhado pelas equipes.

A Secretária Municipal de Saúde, Arilene Oliveira, em conversa com os participantes, indagou a participação ativa de todos neste momento e que possam unir-se em benefício, praticando o bem para quem precisa.

Assecom - Assessoria de comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.





0 Comentários