A secretária de Saúde de São Luis Gonzaga, Socorro Martins, esteve na manhã desta quarta-feira (04/03), acompanhada de vereadores, secretários municipais e moradores da região, inaugurando o novo e equipado posto saúde da comunidade Claridade.

O posto de saúde Maria de Jesus da Silva é uma extensão do posto existente no povoado Nova Vida, mas por conta da grande demanda na UBS, o prefeito Dr. Júnior resolveu construir uma nova UBS na comunidade claridade, atendendo a uma solicitação que já durava quase 40 anos de espera.

A nova Unidade Básica de Saúde vai contar com atendimentos essenciais como nutricionistas, dentistas e atendimento médico. 

A inauguração do posto de saúde teve café da manhã e a participação da Banda Municipal Professor Oswaldo Amorim que tornou a solenidade diga de uma grande conquista.

"Estou cumprindo mais um compromisso de campanha com a entrega deste posto de saúde que vai beneficiar os moradores da Claridade e moradores das comunidades vizinhas. Fico em feliz em poder oferecer à todos uma saúde com mais qualidade. Vamos continuar trabalhando e buscando o melhor para São Luis Gonzaga", disse o prefeito Dr. Júnior.
Dr. Júnior não esteve na inauguração do posto de saúde, pois encontra-se em São Luis participando de uma série de reuniões em busca de mais benefícios para São Luis Gonzaga. Ele foi representado pelo chefe de gabinete, senhor Paulino.







0 Comentários