Antônio França (camisa branca) ao lado do deputado Vinícius Louro recebendo nova ambulância.

Mais uma ambulância para Pedreiras, através de parceria com o Governo do Maranhão. O prefeito Antônio França recebeu na manhã desta quarta-feira (04/03) uma ambulância equipada, e na oportunidade agradeceu ao governador Flávio Dino também pelo asfaltamento das avenidas centrais da cidade, que estão em obras.

Em apoio ao transporte de pacientes nos municípios do Maranhão, o Governo do Estado entregou novas ambulâncias para atendimentos de emergência de saúde. 

São 18 veículos equipados com itens indispensáveis a este tipo de ocorrência. A aquisição é fruto de parceria com a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). 

O governador Flávio Dino conduziu as entregas aos gestores municipais em solenidade, no Palácio dos Leões, em São Luís. 

“Temos um espírito de união muito forte com os deputados e, mais uma vez, vemos os resultados desta ação organizada em favor da saúde pública. Neste momento, fortalecemos a integração entre as redes municipais de saúde e a rede estadual, com a entrega destes veículos. Equipamentos fundamentais, utilizados periodicamente. Uma ação concreta, que se soma a muitas outras realizadas pela Governo do Maranhão e continuaremos a implementar este ano de 2020”, reforçou o governador Flávio Dino.

Os veículos foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), sendo mais de 154 mil em investimentos para cada ambulância, fruto de recurso da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). A Alema obteve sobra de orçamento e transferida à secretaria para a aquisição dos veículos. 

Pedreiras foi contemplada através de indicação do deputado Vinícius Louro. No Maranhão foram contempladas ainda os municípios de Coroatá, Paço do Lumiar, Parnarama, Timon, Turiaçu, Viana, Altamira do Maranhão, Dom Pedro, Caxias, Morros, Bacabal, Bacurituba, Balsas, Monção, Santo Antônio dos Lopes, Pinheiro e Vargem Grande.

Assessoria de Comunicação.





0 Comentários