No último domingo (15/03) o prefeito Antônio França recebeu a visita do deputado estadual Rafael Leitoa, que veio para verificar as condições dos ribeirinhos afetados pelas enchentes do Rio Mearim, e já na segunda-feira (16/03), o parlamentar fez a indicação de emenda no valor de 300 mil reais para o Município de Pedreiras.

A indicação, já protocolada, destina o valor de 300 mil reais em recurso Fundo a Fundo para ajudar no custeio de despesas na área da saúde. “É uma grande ajuda para nosso município que está vivendo o grande problema com mais de 230 famílias em números atualizados. Recebemos com muita alegria essa indicação, e os recursos serão aplicados para o atendimento a essas famílias, na área da saúde pública”, ressalta o prefeito Antônio França.

Ainda nesta semana, o deputado federal Bira do Pindaré já havia anunciado a indicação de 250 mil reais também para a saúde. “É um alento diante das dificuldades que estamos enfrentando, e comprova o gesto grandioso destes parlamentares, cada um fazendo sua parte vai minimizar o sofrimento do nosso povo diante das adversidades”, pontua o prefeito.

“Nós como parlamentares precisamos conhecer as demandas das cidades do Maranhão e especialmente um município importante como Pedreiras. Hoje tive uma boa conversa com o prefeito Antônio França e seu secretariado, para conhecer as demandas, pois sabemos das dificuldades enfrentadas todos os anos com enchentes”, disse o deputado Rafael Leitoa durante sua visita a Pedreiras no último domingo, e agora o parlamentar já apresenta os resultados da parceria com o prefeito Antônio França.

Documentos protocolados:




0 Comentários