Prefeito Dr. Júnior recebe o senador Weverton em São Luis Gonzaga.

Atendendo a um convite do prefeito Dr. Júnior e acompanhado do presidente da Famem, Erlânio Xavier e prefeitos da região, o senador Weverton Rocha esteve neste sábado (18) participando de um encontro na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luis Gonzaga.

Durante o seu discurso, o senador Weverton falou que a estrada que liga São Luis Gonzaga à Trizidela do Vale é uma prioridade e que o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto recebeu a missão do governador Flávio Dino de fazer o projeto da estrada que vai interligar os dois municípios e relembrou que em conversa com o prefeito Dr. Júnior, ele teria falado que essa estrada seria uma prioridade no seu governo.

O senador Weverton Rocha disse ainda que o projeto de pavimentação da estrada ficou pronto e que o governador autorizou para o início de fevereiro o edital de licitação e que se tudo correr dentro do programado, a obra terá inicio em julho.

Weverton disse em seu discurso que sua visita á São Luis Gonzaga seria uma forma de apoiar os trabalhos do prefeito Dr. Júnior, afirmando que a reeleição do prefeito seria a sua reeleição dele também.

Já o prefeito Dr. Júnior agradeceu a presença do senador Weverton Rocha e sua comitiva e falou das conquistas já adquiridas em sua gestão com o apoio de Weverton.

Veja um trecho do discurso do senador Weverton. 



 





0 Comentários