Leandro Lago será o técnico da seleção sub-17 de São Luis Gonzaga no Joremes.

A seleção sub-17 de São Luis Gonzaga que vai participar dos Jogos Regionais de Categoria de Base do Médio Mearim (Joremes), contratou o experiente técnico Leandro Lago que vai comandar a equipe durante a competição que tem seu início marcado para o dia 18 de janeiro de 2020.

Leandro Lago é dono de um currículo vencedor já treinando as equipes do Boa Vontade, Americano e auxiliar técnico do Maranhão. 

O treinador contratado pela seleção gonzaguense já foi técnico do Cordino, onde inclusive levou o time de Barra do Corda até a final do segundo turno do Campeonato Maranhense. No Pará foi treinador das equipes do Parauapebas e Cametá, sendo vice-campeão paraense.

O prefeito Dr. Júnior com o incentivo do secretário de Esportes, Eduardo Oliveira e do assessor especial Biné Carvalho, não mediu esforços para buscar um técnico experiente para que a seleção do município se saia bem na competição.

Dr. Júnior tem se mostrado um grande gestor quando o assunto é incentivo ao esporte local e sonha futuramente ver uma equipe de São Luis Gonzaga disputando o campeonato estadual.


0 Comentários