O padre José Geraldo Teófilo convocou Silvana de Sousa para Coordenar o novo Grupo da Paróquia: “Maria Passa à Frente” que contará criação em todos os Setores. O padre fala que o tempo pede oração em socorro às nossas necessidades.


No próximo dia 24 de janeiro, os cristãos católicos terão que chegar logo cedo para guardar um lugar no Santuário para este momento. Não se trata da festa tradicional de Benedito, mas sim do Santuário dos Milagres. 

O padre falou ao nosso Blog que a Renovação Carismática é parte integrante desta Missa,  assumindo as tarefas da liturgia. 

Os setores da Paróquia assumirão a passagem do Senhor do Bonfim, do Quadro Maria Passa à frente e da Imagem de São Miguel Arcanjo. 

Padre José Geraldo é conhecido em todo o Brasil como Mãos de Milagres, é um padre que não tem tempo  para si e que já realiza esta Missa no Rio de Janeiro toda primeira quarta-feira do mês e que os testemunhos das pessoas que participam são encantadores pelas graças recebidas.



Estarão sendo articuladas caravanas das cidades circunvizinhas para a grande Missa de Cura e Libertação com a chegada do quadro milagroso de Maria Passa à Frente que virá da cidade de São Paulo.
 
O Padre falou que a Igreja guarda os gestos de Jesus, pois, o mesmo tinha como parte de sua missão neste mundo libertar as pessoas da opressão do inimigo de Deus e em muitas passagens bíblicas fica demonstrado claramente que foi assim que ele agiu quando curou diversos enfermos, perdoou pecados imperdoáveis e expulsou o demônio de diversos oprimidos pelo mal. 

Faz parte da missão de seus Discípulos e de nós que também cremos em suas palavras “expulsar os demônios em nome de Jesus, falar novas línguas, manusear serpentes e, se imporem as mãos nos enfermos eles ficarão curados.” (São Marcos 16,17-18), logo não seria nenhuma novidade falar e celebrar uma Santa Missa que teria por objetivo curar os enfermos e libertar os oprimidos pelo mal que nos leva ao pecado e à morte.

Em vista dos 80 anos da Paróquia Santuário, Pe. José Geraldo convoca todos os paroquianos para assumirem o compromisso com a sua Fé, não se distanciando um segundo de Deus, pois  Deus é cura de nossas vidas!

Não podemos esquecer que Jesus passou três anos preparando os discípulos para curar os enfermos. 

Jesus ensina a sua igreja curar e ao mesmo tempo libertar as pessoas. Que se fique claro que  “TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ NO NOME DE JESUS”  (São Marcos 9,23 – São João 11,25-26), pois assim Jesus nos garantiu com sua palavra.

Jesus não só curava os enfermos daquela época, doentes do corpo e da alma iam atrás de Jesus por toda parte buscando solução para seus problemas, foi de onde surgiu a conhecida frase “Quem não vem a Jesus por amor virá pela dor!”, afinal é a maior verdade que quase 100% daquela multidão que seguia Jesus não o seguiam pelo amor que tinham a Deus e sim pela necessidade do seu próprio corpo físico, seja por dor física ou peso na consciência.

Nos dias de hoje muitas pessoas são incrédulas, não acreditam que Deus pode fazer milagres, mas precisamos da cura divina em nossas Vidas!
 
O Padre convida para que você possa rezar durante todo o ano pelo seu casamento, pelos seus filhos, pelas situações financeiras, pelo combate aos atrasos, retrocessos, enguiços e energias estáticas que não contribuem para fluir a graça de Deus na vida das pessoas.



0 Comentários