Oposição tenta de todas as formas desestabilizar o governo do prefeito Dr. Júnior.

No meio político é comum a existência da oposição, mas é necessário que esta oposição seja feita com seriedade e responsabilidade para que depois os próprios opositores não caiam no descrédito.

E é justamente isso que vem acontecendo em São Luis Gonzaga do Maranhão quando a oposição, com a aproximação do ano eleitoral, tenta de todas as formas desestabilizar a administração do prefeito Dr. Júnior, plantando as mais absurdas informações falsas à respeito do governo.

Nesta sexta-feira (20) um determinado canal de informação (blog), patrocinado pela oposição, publicou uma matéria em que alunos da escola Nazaré Ramos estariam usando guarda-chuva dentro das salas de aula para se protegerem das chuvas.

Na matéria, ao falarem do prefeito Dr. Júnior esqueceram alguns detalhes como por exemplo citar que a referida escola é do Estado e não uma escola do município.

Outro detalhe importante é que a Unidade Escolar Nazaré Ramos foi reformada há pouco tempo atrás, deixando dúvidas sobre as imagens publicadas, isso sem contar que não houve registro de chuva estes dias em São Luis Gonzaga durante o horário de aula.

Ao que tudo indica, o tiro saiu pela culatra, pois a referida matéria não teve a repercussão que desejam, uma prova que o povo é consciente em relação a verdadeira realidade dos fatos. 

De acordo com a matéria, alunos estariam com guarda-chuva na sala de aula, mas esquecera de falar que a escola é do Estado.





0 Comentários