Pode até ser coincidência, mas é no mínimo estranho o fato da ex-prefeita de São Luis Gonzaga, Maria José Carvalho resolver promover uma grande festa natalina com distribuição de presentes este ano que é justamente o período que antecede o ano das eleições municipais.

Em relação ao grande evento que ela promete realizar em São Luis Gonzaga fica alguns questionamentos por parte da população: por que a ex-prefeita não realizou a festa em anos anteriores e só agora na véspera do ano eleitoral resolveu promover?

Outro questionamento que as pessoas fazem é o fato dos cupons distribuídos para sorteio pedirem nome da pessoa, endereço e apresentação de documentação para receberem os prêmios sorteados, além de ter a foto da ex-prefeita estampada nos cupons.

Cupons distribuídos vem com a foto da ex-prefeita.

Obviamente se a pessoa recebe um cupom numerado, ela fica com um canhoto que tem o mesmo número do cupom, bastando apenas apresentar este canhoto e não um documento pessoal. É no mínimo estranho certas exigências.

Surgem informações que a festa nada mais é que uma forma de montar um palanque antecipado já visando as eleições do ano que vem e uma forma de criticar a administração do prefeito Dr. Júnior.

O Blog do Coutinho Neto, seguindo sua linha de imparcialidade, deixa o espaço aberto para que os organizadores possam se manifestar através de nota sobre os questionamentos que estão sendo feitos.







0 Comentários