Campanha Laço Branco em Lima Campos.

Com o objetivo de conscientizar e mobilizar os homens sobre as questões relacionadas à violência contra a mulher, a 1ª Vara da Comarca de Pedreiras que tem como titular o juiz Marco Adriano Ramos Fonseca, realizou na quarta-feira (04) em Lima Campos a 3ª edição da Campanha Laço Branco que é uma grande mobilização dos homens pelo fim da violência contra às mulheres.

O evento teve carreata pelas ruas da cidade, além de ato público com apresentações teatrais, sorteio de brindes e vários atendimentos para os homens.

Estiveram presentes na Campanha Laço Branco, além do Dr. Marco Adriano, juiz que é coordenador do projeto, a juíza da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Larissa Tupinambá, a promotora de Justiça, Marina Carneiro, o prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia, o prefeito Jaílson Fausto de Lima Campos, os deputados estaduais Vinícius Louro, Glaubert Cutrim e Wellington do Curso, o presidente da OAB Subseção de Pedreiras, Eduardo Ferro, vereadores, secretários municipais e representantes das igrejas Católica e Evangélicas da Cidade.

Para o Dr. Marco Adriano, a ação foi muito positiva já que movimentos desta natureza conscientizam os homens que é mulher é pra ser respeitada e não agredida.

Fotos: Blog do Marcos Limma.











0 Comentários