Prevista para acontecer no próximo dia 29 de novembro no Auditório Municipal Dr. Kleber Carvalho Branco, a Prefeitura de Trizidela do Vale em parceria com o Governo Federal sediará uma grande ação onde envolverá a participação de vários órgãos do Governo. 

Esta ação terá por finalidade atender as demandas de prefeituras com suas equipes técnicas que serão atendidas pela equipe do Governo Federal como forma de facilitar o acesso quanto ao atendimento à população e as instituições municipais que estarão com seus respectivos representantes. 

Na oportunidade vários órgãos marcarão presenças e até o momento já estão confirmados a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) que através de suas superintendências farão parte deste dia tão importante para o município.

Essa iniciativa partiu do prefeito Fred Maia em convidar todos os órgãos federativos com o objetivo de propor um melhor acesso para todos na solução imediata de problemas.

Na tarde desta quinta-feira (14) o secretário de Meio Ambiente, Rai Brito e o coordenador da Defesa Civil, Otone de Sousa, estiveram reunidos com os responsáveis pela organização da ação acertando os detalhes para realização do evento.

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale. 




0 Comentários