Casa do Cidadão será inaugurada nesta sexta-feira (29) em Igarapé Grande.

A Prefeitura De Igarapé Grande tem investido em importantes e grandes obras, que faz a diferença e faz a cidade crescer, desde terraplanagem, pavimentação e a colocação de asfalto nas estradas e agora a construção da Casa do Cidadão.

O prefeito Erlanio Xavier (PDT) há apenas três anos a frente da Prefeitura, vem trabalhando em Igarapé Grande para tornar, cada vez mais, uma cidade humana, inteligente e sustentável e, por isso, aposta no desenvolvimento para fazê-la crescer. 

E driblando a crise econômica (política) que assola o país, Erlanio está sempre trazendo novidades para Igarapé Grande, e desta vez, a Casa do Cidadão, que será inaugurada nesta sexta-feira (29) de novembro de 2019, às 10h da manhã, na Rua das Pedrinhas, S/N, Centro, em frente à Praça Mariano Costa.

A Casa do Cidadão será um espaço com serviços oferecidos para a população igarapegrandense como Junta Militar (tirar Reservista), com sala de conciliação na justiça de pequenas causas. E em breve, na Casa do Cidadão, vão ser oferecidos serviços como tirar Carteira de Identidade (RG) e Carteira de Trabalho, mas no momento, alguns ajustes com estado, estão em trâmite para que tudo esteja funcionado 100%. 

Prefeito Erlânio Xavier.
 
O prefeito de Igarapé Grande (MA), Erlanio Xavier (PDT), explicou que cada um dos investimentos feito na cidade é de muita importância para a população igarapegrandense. 

“Estamos fazendo Igarapé Grande crescer e inovando em um momento de crise financeira. E nós estamos realizando um planejamento estratégico para crescer modernamente, a fim de atrair novos investimentos e melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores”, disse o prefeito.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande (MA).



 

0 Comentários