Biné Carvalho e Eduardo Oliveira recebendo o Certificado de Mérito Esportivo.

Uma gestão também comprometida com o esporte e com assessores que tem a capacidade e o compromisso de buscar o melhor para o esporte. É assim que as coisas funcionam no município de São Luis Gonzaga do Maranhão, administrado pelo prefeito Dr. Júnior.

Nesta segunda-feira (07), São Luis Gonzaga recebeu da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Sedel), o Certificado de Mérito Esportivo no qual o município poderá de hoje em diante realizar os Jogos Regionais do Médio Mearim (Jorems) nos meses de novembro e dezembro na modalidade futebol sub-17, promovido pelo Governo do Maranhão através da Sedel.

Com o certificado, o município poderá buscar recursos através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, onde qualquer empresa poderá patrocinar e receber descontos em impostos estaduais.

Estiveram presentes em São Luis recebendo o Certificado de Mérito Esportivo das mãos do secretário adjunto de esportes e lazer do Estado Neto Azevedo, o assessor especial de gabinete, Biné Carvalho e o secretário municipal de esportes Eduardo Oliveira.






0 Comentários