Dr. Júnior continua em busca de melhorias para São Luis Gonzaga.

Visando uma melhor qualidade de vida e proporcionando mais saúde para a população, a Prefeitura Municipal de São Luis Gonzaga, através da Secretaria Municipal de Saúde, parceria com a Funasa,  realizou a entrega de filtros aos moradores das comunidades Azedo e Sapucaia na zona rural.

Os filtros foram entregues após a construção dos kits sanitários nos referidos povoados.

De acordo com o prefeito Dr. Júnior, este é um trabalho que visa principalmente prevenir problemas de saúde, a partir do momento em que as pessoas, em especial às crianças consumam uma água limpa, filtrada e de qualidade.

Em breve, o governo municipal estará realizando a perfuração de três poços artesianos em parceria com a FUNASA com o apoio do deputado Arnaldo Melo nas comunidades Roso, Limeira e Vale Verde, trabalho este que contraria as informações que a prefeitura teria licitado os três poços pelo valor de R$ 923.735,15 (novecentos e vinte três mil setecentos e trinta e cinco reais e quinze centavos) como se houvesse algo de absurdo nisso.

De acordo com o próprio valor padrão da FUNASA, a perfuração de um poço artesiano com rede de distribuição de água, gira em torno de mais R$ 300 mil reais, somando três poços perfurados se chegaria ao valor licitado, não se cometendo nenhuma aberração como foi amplamente divulgado nas redes sociais.

A Prefeitura de São Luis Gonzaga mostra que quando se tem capacidade e a boa vontade em fazer, as coisas acontecem.









0 Comentários