Dr. Júnior esteve em Brasília em busca de recursos para São Luis Gonzaga.

Um gestor de um município não está cometendo nenhuma irregularidade em receber legalmente as diárias que tem direito para correr em busca de benefícios para o seu povo, seja na capital estadual ou na capital federal.

O prefeito de São Luis Gonzaga, Dr. Júnior está em Brasília em busca de recursos que melhorem ainda mais a qualidade de vida das pessoas, até porque prefeito que fica sentado em seu gabinete, dificilmente conseguirá alguma coisa.


As informações recebidas são que na capital federal, Dr. Júnior já conseguiu credenciar o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), liberar recursos para recuperação de estradas vicinais e ainda conseguiu a liberação de duas máquinas carregadeiras.

As coisas já não estão muito fáceis e se o prefeito não procurar correr atrás, elas se tornarão mais difíceis ainda. Em Brasília, o prefeito participou ainda da Mobilização Municipalista juntamente com outros prefeitos com o objetivo de discutir às reivindicações do seu município.

Em meio às dificuldades enfrentadas em todo o país, Dr. Júnior tem corrido e se esforçado ao máximo para conseguir adquirir o melhor para São Luis Gonzaga do Maranhão e isso tem se transformado em grandes avanços.
















0 Comentários