Assalto ocorrido na Avenida Lourival Alves Pereira.

A Polícia Militar (19°BPM), recebeu nesta sexta-feira (25), informações via Copom que alguns indivíduos estariam fazendo uso de substâncias entorpecentes na Rua Vicente Curvina, Bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras. 

De acordo com as informações repassadas, chegou ao conhecimento da Polícia Militar que entre os elementos estariam alguns suspeitos de envolvimento com roubos na cidade, e que entre eles um menor com mandado de internação.

Ao chegarem no local, os policiais realizaram um cerco e os suspeitos tentaram se evadir, mas a Polícia Militar conseguiu capturar os citados. 



Durante as prisões, um dos indivíduos relatou que participou do roubo de uma motocicleta Honda Fan, placa ROG-2C23, ocorrido nesta quinta-feira (24), e que o veículo teria sido vendido na cidade de Santa Inês no mesmo dia.

Dois dos indivíduos presos também são suspeitos de terem atacado um motociclista no último dia 17 de novembro, por volta das 10h40, na Avenida Lourival Alves Pereira

Os criminosos saíram do matagal, atacaram a vítima e roubaram a sua moto. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.


Indíviduos presos pela PM.




0 Comentários