Daniela foi assassinada em Minas Gerais.

Uma mulher identificada como Daniela dos Santos Silva Pascoal, 29 anos, foi morta a facadas pela própria companheira na noite desta sexta-feira (25), no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo (MG).

De acordo com o boletim de ocorrência, a própria suspeita do crime notificou a Polícia Militar, que ao chegar no local encontrou a vítima caída próximo a um bar, e ainda respirava.

Tanto a vítima, quanto a suspeita de cometer o crime são naturais do município de Pedreiras (MA) e estavam morando no interior de Minas Gerais.


A Polícia Militar de Minas Gerais esteve no local do crime. 

A mulher apresentava uma perfuração na clavícula compatível com arma branca (faca) e foi socorrida até o Pronto Socorro de São Gotardo.

Em conversa informal com os policiais, a suspeita disse que mantinha um relacionamento com a vítima a cerca de três anos, e que durante uma discussão, ela teria se exaltado e esfaqueado a companheira.

O corpo de Daniela Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a companheira levada para a Delegacia de Polícia Civil.

O corpo de Daniela Silva será transladado para Pedreiras, onde será velada no Alto São José e depois seguirá para o sepultamento. 





0 Comentários