Fred Maia em entrevista ao Sistema Cidade de Comunicação.

O pré-candidato a deputado estadual pelo Maranhão, Fred Maia (PDT), participou nesta sexta-feira (28), de uma rodada de entrevistas do "Entrevista Cast", do Studio 2 do Sistema Cidade de Comunicação mediado pelo diretor-presidente do Sistema Cidade Klebinho Branco, os locutores Vinícius, Paula Clícia, Ribinha da FM e o blogueiro Henrique Pedras Verdes, onde ali realizaram uma grande sabatina de assuntos. 

A entrevista que durou cerca de mais de duas horas de conversa com picos de audiência que superaram a expectativa devido ao grande número de  internautas que estiveram ligados de forma simultânea através do canal YouTube.

Fred Maia falou sobre a sua trajetória política, pontuando seu trabalho quando gestor de Trizidela do Vale, que o levou em ascensão em toda região, estado e a nível de pais pela grande competência que ele teve no papel de gestor que veio a transformar e mostrar para muitos administradores uma forma diferente de se fazer administração.

Em alguns momentos, Fred Maia salutou a importância de ter pulso firme, dizendo que é necessário saber conduzir, se impor para que o trabalho venha dar certo e povo saia ganhando.




Durante o bate papo descontraído, Fred Maia apresentou algumas de suas importantes obras de impactos no município, como a ampliação de todas as escolas de rede pública municipal de ensino, a climatização de todas elas, tanto na sede e zona rural, além de quadros de vidro, substituindo o tradicional quadro de giz, a construção das escolas do Sítio do Meio, Gavião Real e Morro dos Caboclos.

Entre outras obras, Fred deu destaque ao Parque Solar, um projeto pioneiro no estado que tem por finalidade diminuir o consumo de energia e fornecer a todas as escolas energia renovável a partir da luz do sol. 

Ele falou ainda sobre a pavimentação de ruas da cidade, sendo um total de mais 90% delas, pagamento de funcionários rigorosamente em dia, a valorização do professor, elevou a educação municipal a nível de Nordeste, a compra do Colégio Frei Germano de Cedrate, a perfuração de poços artesianos nas comunidades Açude Velho, Boa Vista do Pompeu, Alto de Areia, Santa Maria dos Ricardos, Iguará, Gavião e Morro dos Caboclos, a construção de diversas unidades básicas de saúde dos povoados Jiquiri, Morro dos Caboclos, Centro da Velha Rosa, Centro do Meio dos Davis, construção por completo do Centro de Saúde do Jerusalém, da Baixada, Monte Cristo e a construção dos ginásios do Morro dos Caboclos e Monte Cristo.

Fred Maia fez críticas para quem só o ataca e evitou falar sobre eventuais escolhas por parte do grupo no qual fez parte, e apenas disse que seu novo projeto político está bem aceito e acredita que assim como fez por Trizidela do Vale, pretende também fazer pelo Maranhão, pois será o deputado de todos os maranhenses.

Ao término agradeceu a Deus pela oportunidade de sempre o abençoar em seus projetos e pelas pessoas que acreditam, pois desde que iniciou sua pré-campanha tem visto de perto o carinho do povo que almeja vê-lo como legítimo representante.

Ao término agradeceu a oportunidade de participar do PodCast e como sempre finalizou com sua marca registrada inspirada das sagradas escrituras "Se Deus é por nós, quem será contra nós?".





0 Comentários