Começa hoje a alegria do São João em Pedreiras e Lima Campos.
Pedreiras.
A prefeita Vanessa Maia, juntamente com a sua equipe da Fundação Pedreirense de Cultura (FUP), não tem medido esforços para promover aquele que promete ser o melhor São João dos últimos tempos.
A programação terá início nesta noite de quinta-feira no povoado Marianópolis, zona rural de Pedreiras com uma grande festa de São João e terá prosseguimento nesta sexta-feira (24), se estendendo até o dia 30 no Anfiteatro Dom Jacinto.
O São João da Princesa terá as atrações locais, Rony Alberto, Mayana Gomes, Henrique Borges, Garrincha do Vale, Igor Costa, Boris Trovão, Erica Jhenifer, Ruth Silva, Índio e Forró no Chinelo, Forró Saculejo, além das atrações nacionais, Tony Guerra e Forró Sacode, Glaydson Gavião e Noda de Caju.
O local do evento já recebeu toda uma decoração especial, praça de alimentação e até um parque de diversões para abrilhantar ainda mais as noites de arraial.
Lima Campos.
Em Lima Campos, a prefeita Dirce Prazeres e sua equipe da Secretaria de Cultura, prometem fazer uma das melhores e mais charmosas festas juninas da região.
O Arraial da Orla terá início na noite desta quinta-feira (23) com as atrações Forró Massa e Aldair Playboy, além das barracas com comidas típicas e a participação de várias danças da região.
A programação do Arraial da Orla terá ainda a cantora Fabrícia e Mayanna Gomes, Japãozin, Tony Guerra e Forró Sacode, Bruno Sousa, Mateus Senna e Felipe Moura.
Foram dois anos sem arraial por conta da pandemia, e por conta disso, a expectativa é que um grande público compareça para matar a saudade de uma das melhores festas do calendário brasileiro.
0 Comentários