Vanessa Maia vai entregar obras importantes no aniversário de Pedreiras.

Neste dia 27 de abril, o município de Pedreiras estará completando 102 anos de emancipação política. 

Em virtude do Decreto de Emergência, uma grande festa para comemorar a data não foi programada, até como forma de evitar também problemas com a Justiça como aconteceu recentemente com outros municípios maranhenses.

Mesmo não tendo uma grande festa como foi mencionado acima, a prefeita Vanessa Maia está preparando um pacote de importantes serviços que serão entregues para a população e que vai beneficiar muita gente.

Ginásio de Esportes do Goiabal.

O Ginásio de Esportes do Bairro Goiabal estava completamente abandonado pelas gestões anteriores, com sua estrutura completamente comprometida e sem qualquer condição para a prática esportiva.

O ginásio passou por uma completa reconstrução, com trabalhos que foram feitos no piso, a troca de toda a cobertura, melhorias no alambrado, arquibancadas e vestiários.

Sistema de Vídeomonitoramento.

Com mais de 80 câmeras espalhadas nas principais ruas da cidade, o serviço de vídeomonitoramento de Pedreiras vai proporcionar uma maior sensação de segurança para a população, além de facilitar os trabalhos das forças de segurança.

Colégio Benilde Nina.

A Unidade Escolar Benilde Nina, localizada no povoado Alto de Areia passou por um grande trabalho de reconstrução, e os alunos que fazerm parte da referida escola terão um novo espaço com mais conforto, comodidade e mais condições de ensino.

Posto de Saúde Senhor José Carlos.

Localizado no povoado Pacas, o Posto de Saúde Senhor José Carlos vai oferecer atendimento em saúde de forma digna para os moradores.

O novo prédio dispõe de uma estrutura como nunca se viu antes na história da comunidade.

Posto de Saúde Waldemar Macedo.

Localizado no povoado Pau D'arco, o Posto de Saúde Waldemar Macedo praticamente não existia mais, pois o prédio onde funciona não oferecia mais qualquer condição para atendimento.

A realidade agora é outra, pois tudo foi feito do zero no mesmo local em que funcionava a antiga unidade de saúde.

Novos Veículos.

A prefeita Vanessa Maia estará entregando também mais dois carros 0km para atender as demandas das secretarias e uma pá carregadeira (trator) para auxiliar nos trabalhos da Secretaria de Infraestrutura.

Com certeza esses presentes na data do aniversário da cidade serão lembrados por muito tempo pelos moradores do município. 








1 Comentários

  1. Eu antonio frança tu nao tem vergonha nao a mulher em 2 anos fez o que tu nao fez em 4 kkk prefeitura foi boa pra ti que ficou rico em para o povo foi uma péssima escolha nao é atoa que tu está rico se fingindo de pobre e botando laranja nos teus empreendimentos na cidade .

    ResponderExcluir