Sistema de vídeomonitoramento já está em funcionamento em Pedreiras.

Um investimento no valor de R$ 280 mil reais foi o custo para a implantação do moderno e equipado sistema de vídeomonitoramento da cidade de Pedreiras que foi entregue nesta quarta-feira (27/04) pela prefeita Vanessa Maia.

Neste momento, as principais ruas e avenidas da cidade já estão sendo monitoradas por mais de 80 câmeras que registram tudo em tempo real 24 horas por dia e que ficam com as imagens arquivadas na central, que funciona no prédio da Secretaria de Segurança do município.

A entrega do sistema de vídeomonitoramento contou com a presença da prefeita Vanessa Maia, do presidente da Associação Comercial, Jacinto Gonçalves, do empresário Benselmo Braga, que estava representando a CDL, vereadores, secretários municipais, da prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres e do ex-prefeito de Trizidela do Vale e marido da prefeita, Fred Maia.

Com a implantação deste serviço, a tendência é facilitar o trabalho das forças de segurança como a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, que terão mais facilidade em identificar qualquer situação que envolva crimes na cidade. 

De acordo com os representantes das entidades que representam o comércio de Pedreiras, esse sistema de vídeomonitoramento é um pedido antigo, que foi feito a vários ex-prefeitos, mas sem sucesso.

Para eles, foi motivo de alegria em saber que a prefeita Vanessa Maia assumiu a responsabilidade em fazer e acabou cumprindo com aquilo que prometeu. 

2 Comentários

  1. Tenho fé que a prefeita Vanessa Maia vai sim, fazer o serviço do bairro Maria Rita.coisa que os gestores passados só enganavam a população.

    ResponderExcluir
  2. Sou daí moro aqui em Anápolis mais fico muito feliz por essa conquista mais vez a prefeita fez uma coisa boa pra nossa cidade agora temos mais segurança

    ResponderExcluir