Vanessa anunciou o início das obras no Maria Rita.

Cumprindo compromisso assumido, a prefeita Vanessa Maia anunciou na noite desta terça-feira (26/04), em reunião com representantes da Associação de Moradores do Bairro Maria Rita, a obra esperada há anos pela deverá iniciar em breve.

"Durante a campanha, em visita ao bairro, a primeira coisa que ouvi foi que nós não viéssemos apresentar projetos. E eu disse que só viria quando tivesse com o projeto pronto e a empresa contratada. E é isso que estamos vindo fazer hoje", destacou Vanessa, lembrando que no início da gestão foram feitas ações no bairro para tratar de forma emergencial o problema, mas foi detectado pela equipe que a questão era bem mais complexa, e iria demandar mais tempo e recursos.



Vanessa informou aos presentes que assinará amanhã,  a ordem de serviço para o início da obra, que será executada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Pedreiras e, que a empresa já está com algumas das máquinas no bairro, dando prazo para no máximo 15 de maio para o ponta pé inicial da obra.

A chefe do Executivo disse ainda que a obra poderia ter início imediatamente, mas, devido ao período chuvoso, seria complicado, por isso, indagou aos moradores se eles poderiam esperar mais um pouco para que as obras pudessem começar.

"A empresa ganhadora já está pronta para iniciar e nos afirmou que concluiria a obra após 180 dias do início dela", ressaltou a prefeita. 

Participaram da reunião ainda, os secretários municipais Damião Felipe, Chico da TVFilemon Neto, membros da equipe da Comissão Permanente de Licitação e o coordenador da Defesa Civil, Raí Brito.




0 Comentários