Fred Maia recebe do vereador Jotinha Oliveira o Título de Cidadão Pedreirense.

No auge dos seus 47 anos, o empresário e líder político Charles Frederick Maia Fernandes ou simplesmente Fred Maia, é dono de um currículo invejável dentro da política maranhense, estando vice-prefeito por 08 anos do seu companheiro de longas datas Jânio Balé.

Fred Maia também deixou seu legado como prefeito da cidade de Trizidela do Vale, onde com um visão empreendedora fez sua gestão ganhar notoriedade em todo Brasil com investimentos na educação. 



No ano de 2020, ao final do seu mandato a frente do município de Trizidela do Vale, com mais de 94% de aprovação, Fred Maia credenciou sua esposa para uma grande conquista no município vizinho, a histórica cidade de Pedreiras

Anteriormente a este fato e não menos importante, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão concedeu o Título de Cidadão Maranhense ao Potiguar de Mossoró no ano de 2018. 


Já em 2022, por iniciativa do vereador Jotinha, Fred Maia é reconhecido como Cidadão Pedreirense. 

Orientador político, como o denomina a prefeita Vanessa Maia, ele tem auxiliado a gestora nos grandes feitos de seu mandato, o que tem elevado o nome da cidade berço de João do Vale e Princesa do Mearim.





0 Comentários