Prefeita Vanessa Maia participou da programação do ciclismo.

Em comemoração ao Dia Municipal do Ciclismo e dando início às festividades do aniversário de 102 anos de Pedreiras, a Prefeitura Municipal realizou na manhã desta quinta-feira (21), um passeio ciclístico e competições que reuniram diversos apaixonados pelo esporte. 

O evento contou com 128 ciclistas inscritos. As competições foram nas modalidades Speed masculino e Mountain Bike, masculino e feminino.

A premiação de R$ 7.600,00 foi dividida entre 30 ciclistas, sendo 10 de cada modalidade. Os esportistas também receberam diversos brindes. 

Os dez primeiros colocados na categoria Speed masculino receberam medalhas e troféus (5 primeiros), além de um valor em dinheiro. Da mesma forma, os dez primeiros lugares da categoria Mountain Bike masculino e feminino.  



A prefeita Vanessa Maia destacou a importância do incentivo ao esporte. "Nós temos várias equipes de pedal em Pedreiras e nada melhor do que começar as comemorações do aniversário de nossa Princesa com saúde e lazer", diz.

Kauana Alves, ciclista, reforçou o diferencial da gestão que pensa no esporte como forma de melhoria de qualidade de vida da população. 

"Nós estamos muito felizes de saber que essa gestão apoia o esporte, porque sabemos que o ciclismo é saúde, é vida", afirmou.




0 Comentários